quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM PASSEIO !

Mais um blog de genealogia. Mas este, com personagens e histórias diferentes do que está disponível na web.

Tal como uma boa novela à brasileira, a genealogia é uma obra aberta, mas sempre incompleta e sem fim, nada ficcional.

Pretendo apresentar as histórias que estou coletando, com documentos e fontes devidamente citados, sem, no entanto, me ater às normas técnicas, de uma maneira menos formal e mais pessoal. Trata-se de uma pesquisa particular, sem qualquer vínculo acadêmico.

Dados e documentos novos podem dar novos rumos às histórias, que podem ser alteradas, modificadas, aumentadas, riscadas ou até rasgadas. Assim, a qualquer momento, tudo pode mudar.

Se você tiver algum novo documento, nova informação, por favor me envie, se me equivoquei em algum momento, sinta-se em casa para me corrigir.

Gosto especialmente de fotos, se você estiver lendo este blog, provavelmente é de uma das famílias envolvidas, se puder me enviar fotos, eu agradeço.

Se quiser usar o contéudo do blog, por favor,  não deixe de citar a fonte.

Bom passeio !!